Carlos André, “Coletânea com 25 Sucessos”

Link para o download do disco

Presentão para os fãs do autêntico brega de raiz! Só clássicos, de um dos maiores cantores do brega.
Segue a lista de músicas:

01 – Se Meu Amor Não Chegar
02 – Traz Mais Uma Cerveja
03 – Vou dormir no chão
04 – Vou devolver a cama
05 – Não fale mal de mim
06 – Cadeira Vazia
07 – Pode zombar
08 – Esta mulher já foi minha
09 – Despedida
10 – Coração Mentiroso
11 – Toma Juízo Mulher
12 – Aquelas cartas de amor
13 – Amor vagabundo
14 – Foi por amar demais que eu chorei
15 – Guarânia da Saudade
16 – A Telefonista
17 – Castelo de Sonhos
18 – Janira (com Adilson Ramos)
19 – Se meu amor não chegar (com Reginaldo Rossi)
20 – Mulher e Cerveja (com Lindomar Castilho)
21 – Vinho no Gelo (com Fernando Mendes)
22 – Cadeira Vazia (com Bartô Galeno)
23 – Até mais vê (com Flávio José)
24 – Eco do meu grito – De que vale a minha vida agora (com Nilton César)
25 – Siboney (com Alcymar Monteiro)

Link para o download do disco

Leave a Reply

